segunda-feira, junho 5

UMA AGRADÁVEL VISITA

Recebemos nesta manhã de segunda feira a visita da simpática dupla de vereadoras Nenem de Nilson (PR) e Iolanda de Marcinho ( SD) que vieramn bater um dedo de prosa sobre politica e administração nesta conjuntura atual. Nenem de Nilson presidente do Palácio Ernesto Carlos de Sousa e Iolanda 1ª secretária da mesa diretora instalada na sala das sessões Valdemnar Campielo Maresco, durabte 40 minutos seguidos relatou todas as suas preocupações e trabalho realizado nesta legislatura. Tudo foi amplamente passado a limpo com trasparente isenção.buscando equilibrio de ações entres os poderes.
Na conversa ficamos ciente que as duas vereadoras iniciarão na próxima quarta feira um ciclo de encontro comuitáros tentando estabelecer um contato populacional com seus participantes a cerca dos problemas e soluções, vislumbrando melhorias para o povo e  município.
Nesta quarta feira na Escola Galdino Menezes da comunidade de Bela Vista será dado a largada do projeto: Caminhando de Mãos Dadas Trabalhamos Para o Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário