domingo, junho 18

THALES MARINHO EMITE AO BLOG MENSAGEM DE REPROVAÇÃO AOS ATAQUES DIRECIONADOS EM SEU NOME E DO COMPANHEIRO PEDRO NETO.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno

Pra começar não somos puxa sacos. somos companheiro do prefeito Valderdo, trabalhamos em sintonia, buscando melhorias para o povo de Ipanguaçu.
Na condição de vice prefeito trabalho para o bem do povo, sou favorável as ações que beneficiem a coletividade ipanguaçuense. 
Este jogo de intrigas adversárias não vai modificar o meu estilo de ser e fazer o que for possível para ajudar nossos conterrâneos. 
Meu objetivo e do companheiro Pedro Neto é auxiliar o governo municipal a desenvolver prioridades que favoreçam as comunidades ipanguaçuenses, administrando a cidade com eficiência de gestão. 
Isto deixa alguns perplexos ou enciumados.
Quem me conhece desaprova os ataques verbais dirigidas a mim e ao meu amigo Pedro Neto. Comprendemos a insatisfação dos que desejavam estar no  nosso lugar, fiquem tranquilos e tenham paciência que ainda temos muito para realizar em favor do povo de Ipanguaçu. 
Este é o compromisso que assumimos, com todas as limitações do cargo que exerço, procuro desempenhar bem este papel que o povo me confiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário