sexta-feira, junho 9

THALES MARINHO CIRCULA COM DESENVOLTURA DE UM POLITICO DINÂMICO E MODERNO NO EXERCICIO DO MANDATO DE VICE PREFEITO EM IPANGUAÇU

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Independente do apoio ou prestigio que venha receber do seu companheiro de vitória Valderedo Bertoldo na gestão atual, sem atentar para algumas maldosas críticas de vozes opositoras ou enciumadas, Thales Marinho vai diariamente cumprindo seu papel de vice prefeito com dinamismo e modernidade de quem sabe qual obrigação e dever tem a cumprir com seus munícipes. 
Thales imprime seu estilo peculiar com educação apurada em tratar bem as pessoas, participando da vida ativa da sociedade local, exercendo seu profissionalismo com responsabilidade e as funções públicas com simplicidade do cargo que ocupa.
É muito comum se encontrar o presidente municipal do PHS nas comunidades fazendo visitação aos seus amigos, frequentando festanças religiosas e outros eventos de natureza social. Neste final de semana o vice prefeito com certeza estará prestigiando a festa do padroeiro Santo Antônio em Canto Grande comunidade afonsobezerrense, bem próxima de Ipanguaçu. Outra festa que deverá atrair sua presença é o bolão de vaquejada do Parque Nossa Senhora de Lourdes em seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário