sábado, junho 3

SINTONIA DE GESTÃO



Ontem fizemos uma cordial visita ao prefeito Abelardo Rodrigues Filho que ao longo dos anos na condição de gestor público no vizinho municipio de Alto Rodrigues tem se tornado um emérito parceiro, sempre colaborando em sintonia de gestão com os prefeitos que governaram á nossa estimada Carnaubais.
Numa conversa bastante franca na presença do presidente da Câmara Nixon Baracho, ex- vereador Cabral, colhemos uma profunda realidade dos desafios que tem enfrentado o prefeito Abelardo Filho para equacionar soluções viáveis ao desenvolvimento de sua cidade. Entre um montante de despachos administrativos, assinaturas de processos das demais secretarias chegadas ao seu birô, ouvíamos atenciosamente detalhes das circuntâncias positivas e negativas da longa trajetória pública do mandatário, desde sua primeira gestão num percurso extensivo de 6 mandatos.
Ao finalizar a conversa, ficamos ciente da boa contribuição dada pela prefeitura de Alto do Rodrigues, que num trabalho solidário e conjunto auxilia a prefeitura de Carnaubais na recuperação do trecho vicinal da estrada que liga a cidade governada por Abelardo ao municipio que tem a gestão de Dr. Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário