domingo, junho 18

QUEREM TIRAR O VALOR DA ESTIMA QUE O POVO TEM POR THALES MARINHO VICE PREFEITO DE IPANGUAÇU


Recebemos vários de telefonemas e mensagens em nossa caixa de E,mail, reprovando a matéria sensacionalista e estapafúrdia com linguagem ferina e maldosa de um conhecido blogueiro regional com sua tentativa de atacar o governo de Valderedo Bertoldo, pretendendo fazer dos que lhe cercam bodes expiatório dos interesses de quem não se alinha com seu governo. 
Da nossa parte conhecemos bem o vice prefeito Thales Marinho, figura educada, polida no tratamento com as pessoas, excelente profissional na área de odontologia e como diregente partidário tem desenvolvido um trabalho no PHS com desenvoltura, a ponto de ser eleito na chapa com Valderedo com expressiva maioria sobre seus adversários. 
Com relação ao empresário Pedro Neto conhecemos menos, todavia, nada sei que desabone sua conduta. 
Acreditamos serem pessoas dignas do respeito dos ipanguaçuenses, bem diferente da imagem irresponsável que estão por interessse politico de alguém estão tentando desconstruir suas imagens.
Sabemos que ninguem atira pedra em passarinho morto. Thales Marinho com certeza está preocupando ou atrapalhando a trajetória futura de alguém na cidade, principalmente de adversários, para informarem opiniões desairosas conta sua personalidade para quem sem medir consequências do que publica atingir sua honorabilidade individual. 
Quem conhece o filho de dona Joana Darc e Aluizio da Banana, sabe que as farpas dirigidas ao vice prefeito, tem efeito retrógrado, sem alcance do alvo desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário