domingo, junho 4

O QUE A OPOSIÇÃO DE CARNAUBAIS TEM MEDO DE COBRAR

Resultado de imagem para liberdade anteas tRDE DO QUE NUNC

Existe um adágio que sinaliza um refrão muito conhecido: Falar é fácil, fazer é que são elas! Neste contextualizado ponto de vista, lembramos aqui um episódio que virou silêncio sepucral, principalmente das vozes opositoras do municipio, O guru oposicionista depois que caiu do cavalo, sem rédeas para segurar, controlar ou manobrar a seu favor os recursos do município, vive por trás das cortinas, assim como fazem os chefes de facções criminosas nos presídios, dando toque de ordem para alguns soldadescos do seu reduzido quartelato,  ficarem dando baionetadas no governo vencedor das eleições. 
Tem este grupo um gladiador permanente, andando 24 horas por dia, procurando erros da gestão atual e fazendo cobrança de mudanças, numa batalha incessante de ataques, achando que com isto salva o pecado deixado na administração do municipio, durante o tempo que exerceram poder. 
Êles falam de tudo, esperneiam como ninguém cobrando de Dr. Thiago o cumprimento do seu dIscurso e das proprotas eficazes de mudança prometida ao povo de Carnaubais. 
Todavia, existe um ponto que mudaria todo o rumo da negritude administrativa do municipio em todos os aspectos. 
Porém, este é um assunto esquecido e sem interesse dos que apontam erros da gestão. 
O aguerrido e valente tribuno do parlamento municipal, em tonalidade demagógica, cisca, toca fogo, esbraveja pra tudo quanto é lado, tentando passar uma imagem de correção e desempenho politico em defesa da sociedade. 
Nas entrelinhas do que defende, deixa debaixo do tapete todas as mazelas e ilicitudes praticadas no exercicio do cargo ocupado pela a administração geral (familiar) e auxiliar de Carnaubais. 
Pra este humilde escrevinhador existe uma coisa precipitada e aconselhável, quem bem souber da sua profundidade evita fazer: "Quem tem culpa no cartório perde a moral de mover questões contra outrens". Mexer com muitas pedras uma poderá cair sobre vossas cabeças!
Nestes 5 meses de gestão, estamos no inicio do sexto mês de governo, seria um ato milagroso se Carnaubais tivesse superado todos os gargalos e mazelas que cotidianamente atrasam nosso desenvolvimento. 
Contudo tenho plena conviccão, se Dr. Thiago neste mais de 150 dias de gestão, tivesse priorizado a "Auditoria Pública" veementemente prometida aos Carnaubaenses, os caminhos da verdadeira mudança começavam a floresceer nos próximos dias.
Mas, este é um assunto proibido de se conversar do lado de quem passou anos e anos com a chave do tesouro municipal sobre suas mãos, usufruindo de todos os privilégios legais e manipulando as vantagens que lhes interessava.
Sou governo e lutei o que podia ao longo dos anos para Carnaubais encontrar um rumo certo.
Por este motivo faço o que a oposição não tem coragem de fazer: Que venha a auditoria, os ajustes de contas e responsabilidades. 
Acredito que esta proposta ainda tem seu prazo de validade. 
Dr. Thiago se quiser passar a história administrativa de Carnaubais com o título de maior prefeito em todos os tempos, faça este profilático trabalho de imunização, extirpando os cancros podres que permanecem sacrifiando muitos conterrâneos, enquanto uns poucos se endeusam, aparecendo como salvadores da pátria e sem terem a dimensão do que fizeram de mal a coletividade. 
Quem não deve não teme e a mudança de verdade só acontecerá com ações corajosas e justas por quem exercer o poder. 
Seja um prefeito cidadão, liberte o municipio deste feudo explorador. Você é jovem, inteligente e com grande oportunidades para o futuro. 
Siga o que disse Guimarães Rosa: A vida só quer dá gente coragem.
Pense nisto e  seja o prefeito que Carnaubais tanto presisa para o seu progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário