quarta-feira, junho 7

NUNCA FUI LAMBE SAIA DE NINGUÉM

Resultado de imagem para marcia maia e luizinho e cavalcante
Como toda carta tem resposta, faço aqui mais uma trépica rechaçando com precisão cirúrgica de quem conhece bem o cancro podre que tenho que estipar, para poder respirar um ar mais puro e saudável na terra de Santa Luzia. Só existe uma receita, tomar  distância do individuo que imagina ter honra, familia, caráter, moral mais do que os outros.
Não lhe dirijo mais palavras raivosas, nem rancorosas, devolvo suas adjetivações chulas, perniciosas, maldosas, injuriosas e caluniadoras com igual intensidade do que for atacado. 
Não temo, nem recúo do confronto que estamos estabelecendo, hora nenhuma. 
Não sou frouxo nem covarde da sua qualidade para abrir processo contra você, meu instrumento de prazer e satisfação, faço com a coragem que tenho de dizer pra o mundo saber neste espaço: nunca lambi saia de deputada, governadora, melhor dizendo de ninguém.
Não torcerei caminho pra você hora nenhuma, o meu revide tem sido democrático, sem utilização do poder  do dinheiro, nem dos recursos do povo.
Nunca pastorei dinheiro público, nunca tive o saco guardião do dinheiro do municipio para fazer uso dele como se fosse uma botija ganha para melhorar minha vida e de meus familiares.
A diferença entre o que ganhei trabalhando e você é abissalmente distante. 
Mostre qual foi o patrimônio  conquistado com sua colher de pedereiro, com sua função de ASG do governo do estado, recebendo proventos, mesmo depois de prefeito.
Você é um historiador faz de contas, feito nas cochas, falastrão e loroteiro.
Na hora que você mover processo contra mim, responderei na mesma moeda, tenho provas suficientes do seus pejorativos discriminatórios contra minha pessoa.  
Vai ser elas por elas, bateu levou. 
Todavia, prefiro ser mais sutil e inteligente, tenho que respeitar a opinião dos meus webleitores, muitos não concordam, não desejam ler tais afirmações. 
Todos sabem que tenho condições mais significativas para escrever.
Porém, pra você não pensar que vai me intimidar com ameaças de processo engano seu. 
Arranje outra forma de sustentar seu filho advogado, não queira fazer carreirismo em cima das minhas humildes condições, ambos poderão pegar o beco errado. A sociedade já manjou sua estratégia. 
Para cada ação, temos uma reação, independente das intensidade das agressões.  
Este fogo cruzado está estabelecido, quem tiver fôlego que resista. 
Meus arguentos posuem simplicidade maior, são dotadas de robustecimento, credibilidade, consciência limpa. 
Você mostre qual foi a herança recebida, qual foi o patrimônio feito com o suor da sua cara. 
Uma bicicleta, um carro de mão, uma colher de pedreiro, casa de morada, nada foi construido neste tempo laborioso. 
 Sua chiadeira é falsa,  sua humildade enganadora: carro bem bom, casa na cidade, apartamento em Natal, distribuição de condição para os filhos, todos estes requisitos foram praticados durante suas gestões, bem usado por você as custas da miséria da pobreza de Carnaubais, que elegeu um gerente ambicioso, desonesto e corrupto, a ponto de perder o cargo dado pela maioria de Carnaubais. 
Neste aspecto confesso meu erro, minha fraqueza, minha ilusão de ter achado que serias a opção qualificada para administrar nossos destinos. 
A lei que me condena, será a mesma que vai lhe 
sentenciar.
Quer excluir seu textos injuriosos, eivado de crime de bulling que o faça, desta vez a realidade é outra, tenho coletado provas suficientes das agressões que eu e minha famila tem recebido com suas destemperadas acusações. 
Quando sentir cansado beba água, não se sufoque, minha luta de resistência contra impostor do seu tipo continua, permanece.  
Quer correr da batalha ensarilhe suas armas. 
Neste ângulo de desafio tenho sempre a palavra final, doa em quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário