quinta-feira, junho 8

GOVERNO MUNICIPAL MARCOU PRESENÇA EM REUNIÃO NA BELA VISTA PROMOVIDA PELAS VEREADORAS NENÉM DE NILSON E IOLANDA DE MARCINHO


Duas vereadoras do sistema governista municipal preocupadas com os problemas das comunidades que representam, iniciaram ontem na comunidade de Bela Vista II com local na Escola Galdino Menezes recebendo seus moradores, realizando uma reunião conjunta com a finalidade de discutirem soluções viáveis para adotarem no sistema de abastecimento d'água da própria comunidade. 
Como o prefeito Dr. Thiago está ausente em viagem á Brasilia e a vice prefeita  Marineide Diniz, recuperando-se de um pós operatório em Natal, foram representadas no evento por José Pedro de Moura Filho secretário de Recursos Hídricos e Dinarte de Diniz, empresário com influente capacidade politica no sistema governista de Carnaubais.
As vereadoras Neném de Nilson e Iolanda de Marcinho pretendem dá continuidade à este ciclo de encontros comunitários em outras áreas residenciais do municipio, ambas trabalhando de mãos dadas para servir a população com atitudes de seus mandatos. A idéia das vereadoras é trabalhar em cima das prioridades levantadas na comunidade pelos próprios moradores, o assunto debatido será sempre o que o povo apontar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário