segunda-feira, junho 5

GEORGE MACEDO CONTESTA PUBLICAÇÕES IRRESPONSÁVEIS E MENTIROSAS POSTADA NO BLOG CARNAUBAIS PARA TODOS

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras e chapéu
Hoje cedo recebemos a visita do empresário construtor civil do municipio George Macedo que em defesa da sua honorabilidade e da empresa Macedo Martins. 
Procurou á nossa redação para contestar as publicações irresponsáveis e mentirosas do seu principal redator, tentando denegrir a qualidade do trabalho prestado ao municipio de Carnaubais em virtude de um incidente ocorrido com uma pane elétrica na Escola Municipal Abel Alberto da Fonseca. 
George munido de farta documentação e transparências, contrapondo os ataques recebidos. O empresário esclarece que na condição de servidor público municipal, iniciou na primeira gestão do prefeito afastado Luizinho sua experiência no campo da construção civil.
Foi antes de abrir firma construtora, capataz do prefeito tomando conta de obras contratadas pela a empresa Patrol Contruções do empresário mossoroense Patricio Oliveira.
Abriu sua empresa para atender orientações do gestor que lhe deu incentivos para isto. 
Como agora é  um individuo sem méritos e qualidades, se interroga o próprio George? 
Será que sou irresponsável e sem qualidade devido ao fato de não ser mais seu aliado politico? 
Esta foi mais uma interrogação feita de forma indignada diante da presente situação.
George tem tudo anotado do tempo em que serviu ao seu(s) governos, nos mostrou o escopo da realidade e por precaução faz questão de não levar tudo ao conhecimento da opinião pública. 
Porém adverte, não me empurre contra a parede seu prejuizo poderá ser bem maior e na hora certa a justiça e o povo de Carnaubais vai saber quem é o vilão desta história. 
Tomndo o depoimento de George como fundamentação das justificativas apresentadas, sabemos que pane elétrica, curto circuito, incêndios maiores ou menores pode ocorrer em qualquer estrutura feita e este não é o primeiro acontecido na Escola Abel.
Outros já aconteceram a partir do seu mandato. Todavia sua empresa ganhou licitação para reformular com pinturas, retoques, revestimento de piso, telhado, parte hidráulica e outros reparos em 9 unidades do municipio.
George descara seu antagonista mostrando o valor real do trabalho executado no Abel Alberto da Fonsêca. 
Nada semelhante nem parecido com a sensacionalista mentira de ter custado 100 mil reais como está publicado no blog Carnaubais Para Todos.
O valor executado foi de apenas vinte e três mil  reais. 
George sem querer eximir-se de culpa, alegou que sua única falha foi ter permitido que operários que não foram contratados pela a empresa Macedo Martins prestassem o serviço da parte elétrica. Porém, está tranquilo em relação a sua conduta, o que estranha é atitude desavergonhada do ex- gestor de saber como os assuntos foram tratados com ele e como foram cumpridos. 
Querer agora enlamear sua capacidade de servir e fazer o melhor  pelo municipio é um gesto desesperado de quem está fora do comando do municipio.
Confira a transparência do que realmente foi feito e investido no escola Abel pela gestão de Dr. Thiago e responsabilidade da Macedo Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário