terça-feira, junho 20

Fundação Potiguar tem novo presidente


Depois de quase 18 anos, a Fundação Potiguar tem um novo presidente. O então presidente Nelson Gregório entregou sua carta de renúncia e foi substituído por Braitene Marglei, eleito por aclamação pelos sócios da instituição no último dia 13 de junho.
A Fundação Potiguar foi fundada em 1999, em Mossoró, e, desde então, era presidida por Nelson Gregório. A entidade sem fins lucrativos tem atuação nas áreas de comunicação comunitária, através da Rádio Cidadania FM 98,7, esportiva, cultural e social.
Entre os projetos já executados pela instituição estão: Estação Digital, que ofereceu cursos de informático gratuito em parceria com a Fundação Banco do Brasil; Voz do Futuro, oficinas de rádio para adolescentes em parceria com a Petrobras; Estação Digital, oficinas de fotografia e de vídeo em parceria com a Fundação José Augusto; entre outros.
O novo presidente elegeu entre suas prioridades a reorganização administrativa e a retomada de projetos e parcerias. “Vamos buscar velhos e novos parceiros para continuarmos a nossa missão de desenvolver um trabalho comunitário no bairro Dom Jaime Câmara”, declarou Braitene Marglei.

(Informaçoes de Magno Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário