quarta-feira, junho 7

ESSE PROCESSO DE DESINFORMAÇÃO VIRTUAL FAVORECE ALGUMAS PESSOAS EM PREJUIZO DE MUITAS OUTRAS POR NÃO SER PLURALISTA NEM DEMOCRÁTICO

disinfo
Por dever de oficio na condição de cidadão com atividade no exercicio de comunicar e informar fatos da politica local, regional, expandindo quando necessário opinião para outros universos de alcance social via blog e outros meios de comunicação informatizada, venho como carnaubaense aliado do governo Dr. Thiago tecer comentários contraditórios ao que publicou o colega blogueiro VT a respeito da folha mensal do mês de maio em Carnaubais. Até que entendo por conhecer muito bem o estilo chamativo e as vezes sensacionalista do jornalista no seu afã de audiência e acessos dos seus webleitores. 
Porém, apesar da aparente trasnparência publicando relação de nomes e valores recebidos nos gráficos das folhas expostas, as ilações distorcidas e equivocadas tiraram a valia do que informou.
Citar o valor global de de 900 mil como quitação de proventos e vantagens apenas para afilhados do prefeito Dr. Thiago foi uma iniciativa no mínimo feita de má fé ou interesse de alguém que lhe remunerou para isto. 
A relação paga contempla todo o pessoal agregado ao serviço público municipal, pessoas que recebem contra-cheque pelo trabalho que realizam. 
Neste rol encontram-se efetivos e comissionados, inclusive a maioria gozando o privilégios de suas conquistas pelo Plano de Cargos e  Carreira de Salários do Municipio. 
Sem querer entrar no mérito do confronto com o amigo VT, somente no dever de fazer como sempre fiz a defesa da bandeira administrativa da gestão que estamos acreditando. 
Resta uma simples pergunta, qual executivo dentro do regime republicano existente no Brasil, governo federal, estadual ou municipal, qual o mandatário que exerce seu cargo, sem contar no seu staf auxiliar as pessoas da sua confiança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário