segunda-feira, junho 5

Dr. THIAGO VIAJOU PARA A CAPITAL FEDERAL

Resultado de imagem para dr, thiago prefeito de carnaubais em brasilia
Nesta segunda feira o prefeito de Carnaubais empreendeu ponte aérea entre Natal e Brasilia para tratar de importantes assuntos do municipio. 
Dr. Thiago assistido por especialista em projetos e planejamento público, foi munido de farta documentação para encaminhar com ajuda da bancada congressual do seu contato administratvo e politico, providenciar vários encaminhamentos de melhorias para sua gestão junto aos Ministérios. 
Todavia, a principal causa da viagm á Brsailia, é tirar Carnaubais do rol dos municipios inadiplentes com o tesouro nacional. 
Dr. Thiago sabe que para deslanchar com uma gestão proficua e capaz de desenvolver nossa cidade, precisa urgentemente libertar a municipalidade das sequelas praticadas pelas
últimas gestões de Carnaubais que levaram nosso erário a ficar no CAUC,  sem poder angariar novos convênios minsteriais e receber as dotações enviadas por deputados federais  e senadores potiguares. 
Tais medidas saneadoras são necessária  para acrescentar ao seu desejo de bem governar. 
No contato com a redação, Dr. Thiago afirmou: Posso até passar a semana lá em Brasília, mas, voltarei para Carnaubais com este problema resolvido, assim encerrou sua ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário