sexta-feira, junho 2

ATUAÇÃO PARLAMENTAR DO DEPUTADO ZÉ ADÉCIO É UM EXERCICIO CONTANTE EM DEFESA DO RN


José Adécio recebe ex-candidato a prefeito e reafirma compromisso com São Tomé


José Adécio recebeu na manhã desta sexta-feira(2), na sala de reuniões dos deputados, na Assembleia Legislativa do RN, o ex-candidato a prefeito de São Tomé, Lucinário Félix de Carvalho, o “Naro”. Os dois conversaram sobre os problemas de São Tomé e o deputado voltou a dizer que lutará pelo município.
Há menos de um mês, José Adécio foi recebido por “Naro”, pelo ex-candidato a vice-prefeito, José Jailson da Silva, e dezenas de outros amigos, em São Tomé, durante um encontro informal e agradável, quando foram tratados diversos temas.
Para José Adécio, “Naro” tem todas as chances de ser eleito prefeito de São Tomé, por ser um homem trabalhador, muito conhecido na região e apresentar boas ideias.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

José Adécio pede empenho da bancada federal por águas do São Francisco para o RN


O deputado estadual José Adécio (DEM) manifestou preocupação com o volume de águas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, um dos maiores reservatórios do Rio Grande do Norte. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o parlamentar afirmou que, salvo o “milagre das chuvas”, apenas a aceleração da chegada das águas da transposição do Rio São Francisco poderá amenizar o problema de abastecimento na região.
“Viajei ao interior do Estado e me assustei com o volume de água da barragem. Apenas o milagre das chuvas ou encontrar um caminho para acelerar a chegada das águas do Rio São Francisco ao RN poderá resolver a questão do desabastecimento da região”, declarou, ao relatar uma visita à barragem no último domingo 28.
Segundo José Adécio, a possibilidade de um inverno mais intenso é improvável. Por isso, é importante a mobilização da bancada federal do estado lutar pela viabilização da chegada das águas do São Francisco ao rio Piranhas-Açu, de onde a água será encaminhada para a barragem, no Vale do Açu.
APOIO
Enfrentando um processo na Justiça Eleitoral movido pela chapa adversária, que pede a cassação do mandato por analfabetismo, o vice-prefeito de Pedro Avelino, Nilton Mendes, ganhou o apoio do deputado José Adécio na causa.
Para auxiliar o vice-prefeito, o parlamentar contratou o advogado Mauro Rebouças para atuar no processo, mesmo Nilton Mendes estando afastado politicamente do grupo político liderado por José Adécio, que é integrado pela prefeita Neide Suely.
A Justiça Eleitoral julgou improcedente o pleito da chapa adversária e corroborou a diplomação de Nilton Mendes.
Fonte: Agora RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário