domingo, maio 6

Sandra: Governo não encontra caminhos para avançar

Divulgação
 Sandra Rosado
A deputada federal Sandra Rosado, líder do PSB na Câmara Federal, afirmou esta manhã que observa com muita preocupação o momento vivido pelo governo Rosalba Ciarlini (DEM). Mesmo fazendo oposição, a deputada disse que torce pelo Rio Grande do Norte e, como política, está defendendo as obras para o Estado. "Mas eu lamento profundamente o que vem acontecendo no governo do Estado, um desacerto muito constante, sem encontrar esses caminhos de avanços, e nós nos preocupamos porque torcemos pelo nosso estado e gostaríamos que o governo estivesse se acertando". 
Segundo a deputada Sandra Rosado, o governo Rosalba Ciarlini poderia ter uma parceria maior com o governo da presidenta Dilma, que tem demonstrado um olhar especial para o RN, trazendo o aeroporto, oferecendo recursos para mobilidade urbana, concretização da Copa e para o próprio Terminal Marítimo de Passageiros, cuja ordem de serviço foi dada esta manhã no Porto de Natal pelo ministro dos Portos, Leônidas Cristino. "Mas nós não estamos sabendo por que não está havendo essa sintonia. Lamentamos e torço pelo RN".
Sobre política, a deputada Sandra Rosado enfatizou a aliança do PSB com o governo federal da presidente Dilma Rousseff do PT. "Embora tendo uma linha ideológica independente, ajudamos no Brasil que estamos vivendo hoje. O nosso presidente Eduardo Campos tinha e tem o entendimento de que somos aliados de primeira hora do governo federal, da presidente Dilma, do PT, aliados sem cobrança, aliados para construir um Brasil melhor. O PSB tem essa posição de apoio ao governo federal, a presidente Dilma, do PT. E vamos continuar com esse trabalho. Enquanto eu estiver na liderança do PSB, farei a interpretação do que o partido deseja e quer para o Brasil, apoiando essas iniciativas. Eu tenho convicção de que a presidente está no caminho certo, como Lula, que olhou para o Nordeste, os mais necessitados, e está fazendo um governo voltado para a qualidade de vida do povo brasileiro". 
 
Fonte: Blog de Tulio Lemos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário