segunda-feira, maio 14

PMDB CONTINUA ALIADO DE IVAN JÚNIOR E INDICA EURIMAR NÓBREGA VICE DO GESTOR ASSUENSE 
Uma definição aconteceu há poucos instantes, o prefeito Ivan Júnior e o deputado Henrique Alves içaram bandeira branca e encerrou o litigio existente entre os nomes do partido pra compor a chapa majoritária do projeto dfe reeleição do atual prefeito.
O nome consensual recaiu sobre os ombros do ceramista Eurimar Nóbrega, tirando do páreo Patricio Júnior e o sobrinho de Zeca Abreu, fisioterapeuta Arnóbio Júnior.
O martelo foi batido, encerrou-se o auê, chapa formada, resta somente o anúncio oficial aprasado pra data da convenção.
O blog viu a decisão dentro de uma ótica bem favorável a Ivan Júnior, tem na pessoa de Patricio Júnior um esteio de confiabilidade, não existe ressentimento do supermercadista, sempre portou-se como um individuo que faz parte do processo pra ajudar, não fez nenhuma imposição, pelo contrário disse a Ivan Júnior que cederia da indicação pra que se pudesse negociar um nome que pudesse agregar mais fortalecimento ao seu projeto de vitória.
Tal procedimento não se pode dizer em relação a Zeca Abreu e o fisioterapeuta Arnóbio Júnior, queriam a todo custo ter o vice, não aconteceu porque a maioria do PMDB municipal não deu aval.
 Segundo a fonte que nos repassou a noticia, o nome de Eurimar foi uma postulação do diretório assuense, deu carta branca a Henrique Alves pra decidir, e a formula encontrada foi o recúo de Ivan em relação a Patricio e do deputado Henrique em relação ao grupo Abreu.
Existe um bordão popular que diz: Entre mortos e feridos escaparam todos.
Perdeu tempo quem estava esperando o rompimento do PMDB com Ivan Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário