terça-feira, maio 15

JUSTIFICATIVAS DE ARNÓBIO JÚNIOR


Considerando-se leitor assiduo do blog, o fisioterpeuta Arnóbio Júnior entrou em contato via celular com nossa redação, pedindo direito de resposta a uma informação de que teria sido impecilho na formação da chapa majoritária de Ivan Júnior.
Revelou que apenas tinha colocado seu nome a disposição do grupo do gestor, seguindo orientação do deputado Henrique Eduardo Alves e do tio Zeca Abreu, desejou ser o indicado, se fosse realmente o nome escolhido.
Adiantou que não fez imposição alguma, mas como seu nome não foi consenso dentro do partido e Patricio Júnior também tinha uma ala de rejeição, cedeu seu espaço, dando todo o apoio necessário pra que o PMDB permanecesse aliado de Ivan Júnior e pudesse escolher dentro das fileiras do PMDB o seu companheiro de chapa, desfecho final, consumado com o nome de Eurimar Nóbrega com seu aval e do tio Zeca.
Indagado sobre a hipótese de rompimento com Ivan Júnior, disse que tudo isso foi criado por seus adversários, pela ala ronaldista que torcia por esse racha, ou por alguém internamente do sistema de Ivan Júnior que não estão satisfeito com o apoio dos Abreus ao prefeito atual.
Indagado se desejava mencionar nomes, preferiu declinar da citação de nomes, deixando no anonimato o questionamento pra evitar outros comentários que venha desagregar a candidatura de Ivan e Eurimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário