domingo, março 19

UM TIRO NO PÉ

 

        Se a oposição raivosa e irresponsável ao governo da gestora Marineide Diniz, que gasta seu tempo, vendendo a falsa impressão de que em Carnaubais nada serve ou tudo que é feito pela gestão atual não tem utilidade.  

Quem assim faz, precisa compreender, que está prestando um desserviço a sociedade em geral, passando a imagem de que Carnaubais é uma terra arrasada e imprópria para se viver.

     Quem ama Carnaubais de verdade tem outra opinião a respeito.

          Quem é carnaubaense e mora fora dos nossos domínios territoriais, buscando oportunidade de vida melhor em outros longínquos lugares, fica envergonhado em dizer que é filho de Carnaubais, por receber tanta noticia maldosa e desqualificada da terra em que nasceu.

   Recentemente conversamos com um conterrâneo que há 25 anos mora no sul do Brasil e veio visitar familiares e amigos, este me revelou da sua indignação em lê um blog falacioso que só coisas ruins, apresenta de nossa Carnaubais.

    Todavia, nos revelou sua surpresa e satisfação em ver que hoje Carnaubais é uma cidade bastante avançada para a época em que ele tinha visto pela última vez, quando aqui esteve cerca de 15 anos atrás.

     Disse isso com os olhos marejando de alegria em ver uma Carnaubais mais desenvolvida no aspecto urbanístico, tendo um comércio que do ponto de vista funcional tem um centro comercial bem estruturado e movimentado.

    O bom é que o cidadão voltou para onde fixou trabalho, residência e construiu familia, levando uma imagem bela e sadia da sua cidade.

   Ele nos confessou, conversando com o seus pais, que entendeu  perfeitamente qual é o atraso existente no lugar. 

 Findou nos confidenciando, que o dinheiro da Prefeitura de Carnaubais, tá fazendo mais falta ao reclamante do que aos reclamados.

   Bem pensado e fundamentado o raciocínio do nosso conterrâneo em ter percebido, que o falastrão de plantão,  vive dando um tiro no seu próprio pé!

     Aqui dirigimos uma convocação aos demais carnaubaenses, que não são alienados pela paixão de ordem partidária e que moram fora daqui: que retornem em visita ao seu torrão e voltem para onde lhes oferecem condições de vida mais sustentável, levando em sua bagagem uma impressão bem melhor de nosso lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário