domingo, março 19

Prefeito Gustavo Soares mantém alta aprovação em pesquisa de opinião em Assu

 

Imagem de arquivo

A recente pesquisa de opinião realizada pelo instituto ‘Agora Sei’ no município de Assu-RN, que entrevistou 500 pessoas nas zonas urbana e rural, apresentou resultados bastante favoráveis à administração do prefeito Gustavo Soares.

Dos entrevistados, 66,8% avaliaram a administração do prefeito como ótima ou boa, 24% como regular e apenas 6,2% como ruim ou péssima. Além disso, quando perguntados de forma mais objetiva se aprovavam ou desaprovavam a gestão do prefeito, 78,2% afirmaram aprovar, 12,6% desaprovaram e 9,2% não responderam ou não opinaram.

As razões mais citadas pelos entrevistados que aprovaram a gestão de Gustavo Soares foram: boa administração, trabalhando muito, administração melhor que as outras, tem feito mudanças, o prefeito é boa pessoa, calçamento e saúde.

A pesquisa também levantou a opinião da população sobre os serviços públicos, mostrando que a maioria aprova o atendimento nos Postos de Saúde (58,4%), na UPA (66,2%), a qualidade das Escolas Municipais (59,4%) e a limpeza urbana (70,8%).

Os entrevistados apontaram como maiores necessidades e problemas em seus bairros e comunidades: calçamento (17%), saúde (6,2%), desemprego (5%), segurança (4,6%) e saneamento (4,4%).

Ao comentar os resultados, o prefeito Gustavo Soares declarou: “É com grande alegria e alma renovada que recebo esse resultado. Nada é mais sublime para um gestor do que ter o reconhecimento do seu trabalho pela população. Mas vamos manter a humildade, agradecer de coração e retribuir esses resultados com mais trabalho e mais progresso e desenvolvimento para nossa querida Assu”.

Fonte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário