quinta-feira, março 23

ARTIGO - MICHELLE BOLSONARO - PRESIDENTE DO PL MULHER

 

Foi uma moldura perfeita para seu retrato democrático. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro assumiu nesta terça-feira (21), a presidência do PL Mulher, em evento realizado pelo Partido Liberal em Brasília.
Michelle Bolsonaro é uma mulher que sabe transmitir sabedoria, conhecimento, humanismo. Com essa preocupação sempre alerta a nova presidente do PL Mulher, amadurecida pelos problemas enfrentados, torna-se portadora da expressão para a vida política brasileira entre outros.
Tudo tem sentido, um objetivo a ser alcançado, assim falou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro: A única jóia preciosa aqui hoje são vocês. Temos que unir forças, juntar e não separar. Esse é um novo ciclo do PL Mulher.
Vamos trabalhar para que o nosso desenvolvimento como mulher seja pleno na sociedade. Queremos que o número de mulheres na política aumente cada vez mais, completou a dirigente do PL Mulher.
A Presidente do PL Mulher, portadora de elevada simpatia humana parece ter seguido o preceito da moral persa " Ser pura para ser forte, e ser forte para ser mulher. E Diógenes ainda afirma: A democrata tem o coração leve, sutileza no dizer, ancorada no bom humor.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário