quarta-feira, março 22

ALTO DO RODRIGUES EM FOCO

 

Gestão municipal inaugura Centro de Convivência nesta quinta-feira (23)

A gestão do prefeito Nixon Baracho, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), fará na próxima quinta-feira (23) a solenidade de inauguração do Centro de Convivência dos Idosos, um ambiente aconchegante com área de lazer, feito para garantir o mínimo de conforto e comodidade para os altorodriguenses da terceira idade.

O evento faz parte da programação oficial alusiva ao aniversário de 60 anos de emancipação política de Alto do Rodrigues, e terá início a partir das 18 horas. 

Carreta Paulista vai animar o Arrastão após a final da Copa Alto Folia 2023

Inserido na programação oficial das comemorações do aniversário de 60 anos de emancipação política de Alto do Rodrigues, na próxima quinta-feira (23) acontecerá um grande "arrastão" animado pela Carreta Paulista.

O arrastão sairá do ginásio municipal Ivanildo Bezerra, palco da grande final da Copa Alto Folia de de Futsal 2023, por volta das 22 horas.

Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues divulga a programação oficial alusiva a emancipação

A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Cultura e Turismo (Secult), divulgou a programação oficial alusiva as comemorações do aniversário de 60 anos emancipação política do município.

De acordo com a programação, as festividades deram largada no último domingo (19) com a realização do "Pedal dos 60 anos", um passeio ciclístico que reuniu dezenas de pessoas deste esporte que ganha cada vez mais adeptos em Alto do Rodrigues e Região no Vale do Açu.

No próximo dia 21 de março (terça-feira), a partir das 19hs, acontecerá o espetáculo "Chão do Alto - História Viva", no Largo da Cerâmica. Na oportunidade, também acontecerá a Feira Multicultural, espaço reservado para exposição e comercialização de produtos produzidos pelos artesãos altorodriguenses.

Na quinta-feira (23), a programação será retomada com a inauguração do Centro de Convivência dos Idosos, a partir das 18hs, e logo em seguida, arrastão após a final da Copa Alto Folia 2023, a partir das 22hs.

Fonte - Alto Rodrigues Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário