sábado, janeiro 22

PEGA NA MENTIRA

 

O blogueiro Luizinho Cavalcante vem se candidatando ao prêmio máximo do pinoquismo regional com as constantes mentiras publicadas em sua página eletrônica.

O que publicou acima é uma versão totalmente mentirosa, falaciosa, sensacionalista e irresponsável, fazendo da calúnia, injúria e difamação o seu apólice de sustentabilidade eleitoreira.

O cara esta se transformado num exemplar "Pinóquio", mentiroso ao extremo, perdendo a noção da seriedade publica e caindo no ridículo do imaginário popular.

Nossa redação apresenta a prova das suas inverdades com o que encontramos exposto no Portal da Transparência.

Todos sabem e sentiram na pele o ciclo de pandemia que passou o sistema de saúde do municipio com a gravidade dos casos de pessoas internadas no hospital Santa Luzia, precisando urgentes cuidados médicos e de uma elevada quantidade de oxigenio no tratamento da recuperação respiratória dos enfermos.

Confira as Transparências absolutamente legais expostas no Portal:


Toda mentira se desfaz, desde que se revele a verdade. Mas, quem tem o vicio de mentir, se submete a praticar coisas bem piores e o sujeito quando perde a credibilidade perante a opinião pública, pouco se envergonha do que faz!

Isso é lastimável pra quem já ostentou por algum tempo certo respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário