quarta-feira, dezembro 1

ARTIGO - A LIDERANÇA DO AMIGO DE DINARTE DINIZ

 

O PSDB do Rio Grande do Norte, representado pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, amigo pessoal do Governador de São Paulo e pré candidato a Presidência da República João Dória, também tem estreitos laços de amizades com o Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Carnaubais Dinarte Diniz.
A liderança do amigo de Dinarte Diniz, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, garantiu a João Dória 90% dos votos tucanos do Estado, foi um peso bem significativo, proporcionando ao Presidente da Assembleia Legislativa Potiguar, destacado prestígio na executiva nacional.
Depois de São Paulo, o maior colégio do país nas prévias, o Rio Grande do Norte foi o Estado mais decisivo para Dória, derrotando o Governador gaúcho Eduardo Leite e o Ex-Senador Artur Vigílio.
No discurso de João Dória, encontramos várias críticas endereçadas ao Presidente Jair Bolsonaro, a quem acusou por negligenciar as vacinas e ao ex-presidente Lula, afirmando que não é complacente com quem roubou o dinheiro público.
De certa forma, todos os candidatos, capitalistas, socialistas ou comunistas, aceitam o ideal de um estado de bem-estar.
Mas reconhecemos que muitos desses aspectos políticos tendem a deformar a nossa visão.
Pois sabemos que o caráter geral da vida social política é governado por seus recursos produtivos que refletem o pensamento da coletividade.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário