sexta-feira, dezembro 31

ARTIGO - ROUBANDO A MÁXIMA DE HEMINGWAY

 

Como está bonita a terra dos verdejante palmeirais, logo na entrada da cidade lê-se em uma placa iluminada por luzes fluorescente com um coração ao lado da palavra Carnaubais.
Coração este, que estampa em sua versão original a determinação de uma mulher heroica a Prefeita Marineide Diniz.
Não se pode negar as peculiaridades da fé do progresso, sob o fenômeno do desenvolvimento sócio cultural da terra de Santa Luzia.
A cidade, hoje é realização do antigo sonho humano, que sonhou Olavo Montenegro, Valdemar Campiello e Inácio Lacerda. E recomeçar sempre é uma ideia regulativa dos atos administrativos da atual administração
Roubando a máxima de Hemingway " Se você teve a sorte de morar em Carnaubais quando jovem, onde quer que vá, pelo resto da vida ela ficará com você, pois Carnaubais hoje é uma festa móvel".
A Gestora Marineide Diniz, vem reurbanizando a cidade, abrindo as avenidas para o aumento da circulação de veículos, cuidando também do embelezamento urbano e, com essas inovações modernizadoras - o status de cidade moderna.
Registramos também o empenho do acadêmico de medicina Wild Diniz, jovem de espírito inquieto, criador de ideias e observador visionário das conveniências políticas partidárias.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário