segunda-feira, dezembro 27

CARNAUBAIS ESTÁ BEM SERVIDA NO SETOR FARMACÊUTICO

A avenida Abel Alberto da Fonseca eixo polarizador do empreendedorismo comercial da cidade de Carnaubais, tem diversificado a sua estrutura logística com points variados de comercialização, abrigando 4 farmácias em seu prolongamento urbanístico.
A Drogaria Santa Isabel tem suas modernas instalações deslocada da rua Ezaú Martins, sede original para um novo prédio na principal avenida da cidade. 
A drogaria tem a responsabilidade da farmacêutica Iris Marques que com uma boa equipe de atendimento satisfaz sua numerosa clientela.
A drogaria Santa Isabel faz parte de um complexo de negócios do empresário Gilson do Santos.
A Drogaria Lorena recebe todo gerenciamento da proprietária Graça Cavalcante, servindo com qualidade e precisão de atendimento sua clientela.
A drogaria Lorena é uma extensão dos empreendimentos do casal Graça/Nicodemus Cavalcante.
A Farmácia do Trabalhador seguindo o avanço da comercialização dos produtos farmacêuticos, recebe da empresária Kit Sousa, que com experiência no ramo de degustação, ampliou seus interesses comerciais, fundando o terceiro estabelecimento deste promissor ramo comercial.
Mais recentemente o ex-vereador Danilo Bezerra que explora comercialmente o 1º motel da cidade de Carnaubais, expandiu seus negócios com a implantação da "Drogaria Mais Vida".
O certo é que Carnaubais é uma cidade bem servida no setor farmacêutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário