quarta-feira, dezembro 29

PORTO DO MANGUE FESTEJOU SEUS 26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO COM SUCESSO ABSOLUTO DE PÚBLICO, SEGURANÇA E ANIMAÇÃO MUSICAL

 

O 26º aniversário de emancipação de Porto o Mangue foi comemorado com grandes shows de renomadas bandas na praça de eventos, que segundo a organização foi uma das maiores festas na cidade, com direito a recorde de público. 

O clima de festa continua. No dia 1º de janeiro, para marcar a chegada de 2022, o palco será montado na Praia do Rosado com mais atrações artísticas.

A gestão municipal fez um balanço positivo e considerou que a festa foi um sucesso, sem incidentes e com total segurança. 


O prefeito Faustino (que esteve ausente durante os dias de festa em virtude de estar acompanhando seu filho em um procedimento cirúrgico) entrou em contato e disse estar acompanhando e muito feliz por toda a programação ter ocorrido dentro do planejado. Ressaltou ainda que esse resultado se dá em virtude de a sua gestão ter uma equipe altamente competente e comprometida com a cidade de Porto do Mangue. O retorno da festa de emancipação trouxe novas oportunidade para as pessoas do município e região usufruir de momentos de descontração e lazer além de gerar renda nesse período de fim de ano para algumas famílias.”, afirmou a assessoria do prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário