quarta-feira, dezembro 29

Flamengo anuncia contratação de técnico português Paulo Sousa

 

Após um longo período de conversas com potenciais candidatos e negociações em Portugal, o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do técnico português Paulo Sousa, que assinou por dois anos com o Rubro-negro.

Primeiro a ser sabatinado pelo clube, Sousa impressionou pelo conhecimento prévio sobre o elenco e também chamou atenção pelas ideias de jogo demonstradas.

Antes de ser formalizado no cargo, o treinador teve de se desvincular da seleção da Polônia, algo que aconteceu somente hoje (29), quando pagou cerca de R$ 2 milhões de multa e assinou sua rescisão. Ele ainda não tem data fixada para chegar no Rio de Janeiro, mas estará com a mão na massa já no dia 10, quando o grupo se reapresenta no Ninho do Urubu.

Junto do novo comandante chegam Manuel Cordeiro (auxiliar), Victor Sánchez (auxiliar), Paulo Grilo (treinador de goleiros), Cosimo Cappagli (analista), e os preparadores Lluis Sala e António Gomez.

Paulo Sousa é o novo técnico do Mengão. O português, de 51 anos, assinou contrato com o Rubro-Negro por duas temporadas. O treinador estava no comando da Seleção da Polônia. #CRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário