terça-feira, dezembro 28

ARTIGO - APROVADO PACOTE DE 5,7BILHÕES

 

Parece provocações, diante do quadro pandêmico instaurado pelo Coronavirus, com a visita surpresa do ômicron.
A Câmara dos deputados aprovam um pacote de 5,7 bilhões destinados para bancar as campanhas de 2022.
Ensejamos a compreensão exata da lógica para que sejam aprovados projetos controladores das doenças que atingem todo povo brasileiro. Não precisamos detalhar as imensas dificuldades que estamos enfrentando em diversos momentos e fases de nossas vidas
Resta-nos aguardar a decisão do Senado Federal, acreditamos que será aprovado para lhes garantir os bolsos cheios de dinheiro em detrimento as mazelas que afligem os eleitores inconscientes
Não encontramos nenhum dos nossos parlamentares que tenham levantado a voz de encontro a tal emenda, alegando defender os nossos ideais como um um dever cívico e o nacionalismo como um elemento fundamental da vida social dos povos.
O Brasil sente os reflexos da crise, e, perde o equilíbrio quando homologa um valor montante de 5,7 bilhões, sem interpretar o tempo presente, ficando alheio a crise do desespero dentro do quadro ilimitado dos mais necessitados.
Infelizmente, lá estão nossos representantes para servi- se a si próprio, protegendo a margem dos compromissos eleitorais e deixando de lado os verdadeiros interesses públicos.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário