segunda-feira, dezembro 27

ANIVERSARIANTE DO DIA

 

Nesta terça feira 28 de dezembro quero aqui resgatar a proeza histórica e bravura democrática do ex-deputado Ronaldo Soares, que cortou o cordão umbilical do maior Distrito de Carnaubais, dando autonomia financeira e administrativa no ano de 1995 a cidade de Porto do Mangue.
Em nome dos ilustres portomanguenses que lutaram por sua liberdade, muitos na eternidade como o primeiro prefeito: José Nazareno do Nascimento (Zé Domingos), Vice Prefeito Mauro Marcelino, vereadores: Dequinha, Cícero Tomaz, Celestino, Josias Mariano, o líder Buluta, Manoel Freire e tantos outros que ainda vivos, lutam e almejam por um Porto do Mangue mais promissor.
Porto do Mangue ao completar 26 anos de maioridade administrativa, vive hoje sua data magna, tendo o prefeito Francisco Faustino, ignorado muitas restrições do momento atual para com os demais munícipes comemorar tão importante data.
Meus parabéns  segue para a pessoa jurídica de Porto do Mangue  com incentivos de um  avante  caminhar no seu cotidiano de progresso e desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário