quarta-feira, dezembro 29

HENRIQUE É IGNORADO POR WALTER E GARIBALDI EM SÃO PAULO DO POTENGI

 

Durante o evento de lançamento do livro “Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros: um arauto da dignidade humana no sertão potiguar”, escrito por Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo de Natal, a presença de políticos amigos do religioso potenjiense não passou despercebida. Walter Alves e Garibaldi Filho marcaram presença e foram recebidos pelo prefeito local, Pacelli Souto (MDB).

Outra figura conhecida dos bacuraus que esteve no evento foi o ex-deputado Henrique Eduardo Alves. Ele foi convidado pelo presidente da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, o vereador Getúlio Antunes (MDB), e sua presença surpreendeu outros convidados, provocando momentos incômodos, como quando foi à casa do prefeito potenjiense e o encontrou em uma reunião com Walter e Garibaldi, que ignoraram a presença do primo e colega de partido, e sequer o citaram em seus discursos durante o evento ocorrido em praça pública.

Apesar do clima pouco amistoso, as pessoas que estavam na praça, onde aconteceu o lançamento do livro, não viram os três juntos. Henrique até tentou uma aproximação dos dois – Walter e Garibaldi -, que sempre davam um jeito de fugir, até que ele se tocou e não insistiu mais. A presença do deputado e do ex-senador foi registrada pelo prefeito Pacelli em suas redes sociais. Por outro lado, Henrique passou despercebido, e a sua presença lá só foi registrada por ele mesmo, que postou um vídeo com algumas fotos, a maioria ao lado de Getúlio Antunes, que o convidou para o evento.

Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário