quinta-feira, dezembro 30

PREFEITA MARINEIDE DINIZ ENTREGOU CHAVES DOS 5 BOXES COMERCIAIS AOS SEUS PERMISSIONÁRIOS

 

A prefeita Marineide Diniz na companhia do vice prefeito Gleidson Benevides, Chefe de gabinete Dinarte Diniz, Presidente do Legislativo Wanderley Mendes, vereador Amancio Júnior (Serra do Mel) e outros auxilares de gestão, entregou nesta manhã de quinta feira as chaves de 5 boxes comerciais, construídos na praça de alimentação Pantaleão dos Santos aos seus permissionários: que estarão aptos a explorarem estes locais de forma concessiva pela prefeitura.
Após a assinatura dos contratos de concessão oficializada, a prefeita foi enfática em afirmar: "É muito gratificante para mim estar realizando o sonho de vários carnaubaenses. Vamos em frente, com muito mais trabalho e realizações”, disse Marineide Diniz. 
O chefe de gabinete Dinarte Diniz revela que adiou a inauguração da praça de alimentação para o dia 22 de janeiro de 2022, tempo oportuno de concluir literalmente o projeto executado na gestão de sua esposa.
Devido estar convalescente em um profundo tratamento de saúde, o secretário Genildo Pinheiro que já se encontra em repouso em sua residência, foi representado na solenidade pelo secretário adjunto João Maria Soares.
Francisco Sales das Neves (Sales de Graciliano) na condição do mais antigo comerciante estabelecido na praça Santa Luzia, fez seus agradecimentos a prefeita pela realização da obra e pela intencionalidade de organizar de maneira padronizada a nova praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário