Depois de muitas reuniões, conversas e negociações com o Ex-Presidente Lula, tomamos conhecimentos que ficou acertado que o PT se coligará com o MDB.
Ficando acertado que o MDB, entra na campanha com o nome do Ex-Senador Garibaldi Filho para deputado federal e ficará responsável pelo marketing político, que certamente será o mais contemplado nessa composição.
Sem dúvidas, reconhecemos ser Garibaldi Filho, portador da modéstia dos grandes e com certeza ajudará na luta pela vitória da sigla. Que contribuirá para forjar candidatos capazes de construir a sociedade que almejamos.
Nessa coligação, firma-se uma linha de comunicação totalmente nova, calcada no passado e na história de vida do Ex-Senador. Destacando sua figura patriarcal, sendo pai de Walter Alves e primo de Carlos Eduardo, que disputará o cargo de Senador da República no palanque da Governadora e candidata a reeleição Fátima Bezerra.
Também é verdade que nos últimos anos, uma grande quantidade de intrigas e acusações foram espalhadas no Estado e, por descuido, nunca mereceram a devida atenção e a resposta adequada.
Está em formação um quadro com características de rejeição aos políticos que, inconscientemente, vem se colocando acima do dia-a-dia dos eleitores.
E com esse acordo PT/MDB, poderá ser a oportunidade da reaproximação.
CHICO TORQUATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário