Os deveres fundamentais não podem se restringir aos deveres individuais enunciados pelo Governo do Estado.
Reconhecemos que os deveres consagra os direitos inalienáveis de todos, sem distinção entre ricos e pobres, confinada porém a mera formalidade retórica, que não assegura a todos proprietários de veículos as medidas estabelecida pela justeza dos fatos.
Paralelamente a todo esse processo, analisamos que a Governadora Fátima Bezerra, em sua luta histórica vem construindo um governo paradoxo que classificamos como uma realidade retrospectiva.
Aproveitando o mês de dezembro, inspirada na figura de São Nicolau, o papai Noel, a Governadora Fátima Bezerra, está preparando um pequeno aumento de 30% no IPVA, para presentear os proprietários de veículos de pequeno porte (básicos), que, diga-se de passagem, um verdadeiro presente de Grego.
Estranhamos a nossa representante maior, quando então parlamentar, inspirada nos mais elevados ideais sociais e democráticos, notabilizada pela boa doutrina democrática, que tanto interpôs protestos contra aquilo que reputava ser esbulho a nossa cidadania.
Estamos e cansados, Governadora! Temos nos sacrificados e o sacrifício continuará, pois não será possível construir de estável e duradouro com o povo potiguar, cumprindo tais atitudes por atos de ação política.
CHICO TORQUATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário