terça-feira, dezembro 7

ANIVERSARIANTES DO DIA

 

Nesta terça feira 7 de dezembro tenho a imensa satisfação de preencher o quadro destinado aos aniversariantes do dia, parabenizando duas grandes criaturas.

Inicialmente registro e parabenizo Aluizio Neto, que completa 20 anos hoje, dando ao vovô coruja e aos demais familiares do lado paterno e materno, a esperança de vê-lo bem sucedido na vida. Desejamos ao nosso estimado "Neto" o alcance de um futuro profissional garantido, conquistando uma sobrevivência honrosa, digna dos seus princípios e valores de uma cidadania respeitável em seu percurso cotidiano.

Com igual intensidade de prazer e satisfação, parabenizamos nesta data, o conterrâneo Leorivan Alves Cabral por completar 71 anos bem vividos em sua trajetória existencial.

Leorivan é nosso amigo de infância que há décadas foi moral em Natal, sendo festejado pelos seus familiares pelo o alcance de mais uma primavera. 

O aniversariante tem raízes familiares profundas no solo varzeano, sendo natural da nossa amada Carnaubais. Parabéns...Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário