domingo, julho 25

HOJE VOU DORMIR BÊBADO E DE PEITO LAVADO COM A GOLEADA DO FLAMENGO SOBRE O SÃO PAULO

 

Que domingo abençoado foi do craque Bruno Henrique nesta goleada do FLA  contra o São Paulo: fez cabelo barba e bigode  e ainda tem direito a música no Fantástico. 


Fez um tal de hat-trick três vezes seguida e ainda teve um gol anulado. 

Não é atoa que é considerado o Rei dos Clássicos.

Estou rindo de graça, hoje descontei o sarro de quase 4 anos de chateação do São-Paulino Jarbas Filadelfo, me ligava de madrugada ou a qualquer hora da noite ou dia me enchendo o saco, quando o Flamengo perdia para o clube paulista.

O gaiolão Gustavo Henrique marcou mais um e Michael provou ser pé quente e talismã de Renato Gaúcho que bastou entrar em campo empatamos, viramos o jogo e aplicando uma goleada, fazendo com que o zagueiro do São Paulo, fechasse  a cova da onça com um gol contra.

Com todo o respeito que tenho aos meus adversários: quem quiser que conte quem fez o gol do time perdedor!

Mais o danado do Jarbas é tinhoso, não sei onde diabo ele arranjou uma goleada de 7 X 1 do São Paulo  contra o Mengão pra não ficar de bico calado!

Na próxima agente desconta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário