sexta-feira, julho 30

FRAGMENTAÇÕES VIRTUAIS DA VISITAÇÃO DE BENES LEOCÁDIO NESTA SEXTA FEIRA NO OESTE POTIGUAR

CAFÉ DA MANHÃ EM "PORTALEGRE" COM O DEPUTADO GETÚLIO REGO PREFEITOS DA REGIÃO E OUTRAS LIDERANÇAS




Café da manhã com prefeitos da região : @zeaugustorego (Portalegre), @ramon_4lves (Viçosa), @barbarateixeiraq (Serrinha dos Pintos), @marcosaureliorego (Riacho da Cruz).
Também reencontros o amigo e deputado estadual Getúlio Rêgo, ex-prefeita Bernadete Rêgo e a ex-prefeita Rosânia, além de vereadores de Portalegre e região.
Momento de conversamos sobre projetos e melhorias para os municípios. Colocamos o nosso mandato à disposição para continuar trabalhando pelo fortalecimento das cidades.
Agradeço a recepção de todos!
Em Marcelino Vieira:
Obrigado prefeito Babau, por sua amizade e acolhida, nesta sexta-feira.
Participamos de live da Prefeitura Municipal, onde podemos conversar e prestar contas do nosso mandato e falar de projetos e investimentos que temos levado para fortalecer os municípios do RN.
Parabenizo o prefeito pelas diversas ações que tem implementado na cidade. A sua luta é nossa luta, meu amigo. Conte com nosso mandato!
🤝
Na cidade também encontramos os amigos de Tenente Ananias, o grande líder Dr. Kerginaldo, vereadores e lideranças locais. Registro também a presença do amigo municipalista, presidente da Femurn, prefeito Babá da cidade de São Tomé.

EM TENENTE ANANIAS:
Passagem por Tenente Ananias para abraçar os amigos Nildo, Neco, Renato, Tadeu e a vereadora Katijane. Conversamos sobre projetos e ações para melhoria na cidade.
Para Tenente Ananias o nosso mandato já destinou emenda para pavimentação da estrada que liga Tenente Ananias à divisa da Paraíba. Uma obra sonhada pela população que brevemente sairá do papel!

ADENDO DO BLOG:
IMAGENS E TEXTOS FORAM COPIADAS DO FACEBOOK DO MANDATO MUNICIPALISTA DO DEPUTADO FEDERAL BENES LEOCÁDIO - PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO DO RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário