quinta-feira, julho 29

ARTIGO - TRABALHAMOS PELO DESENVOLVIMENTO DA TERRA DOS VERDEJANTES CARNAUBAIS

 

A Prefeita de Carnaubais Dona Marineide Diniz, desde sua posse vem dividindo o apego de sua agenda proativa com a memória Carnaubaense.
Valorizando suas ações de administradora, abraçando sua responsabilidade como um apostolado, dignificando a política com sua elegância moral, com elevados propósitos de conduta irrepreensível, buscando os interesses da comunidade e não o proveito próprio.
Os Carnaubaense testemunham suas idéias políticas marcadas pelo sentimento igualitário social, sempre pautada na filosofia dos que desejam viver numa Carnaubais melhor.
A terra das verdejantes carnaubeiras no livre farfalhar das suas palmas, demonstram respeito e confiança na luta do bom senso, de quantos crêem no desenvolvimento e progresso.
Isto vem causando iras e amuos aos adversários da gestora que governa a terra do pioneiro habitante: Antônio Pereira de Albuquerque
A Alcaidessa sempre atenta as práticas socieconômicas e reconhecendo a importância histórica e definitiva da agricultura, parabeniza a todos os agricultores pelo seu dia, festejado ontem (28).
Muitas reformas ainda deverão serem feitas na estrutura do município, nesse primeiro semestre foi demonstrado a boa vontade para dar suporte ao programa desenvolvimentista que pretende fazer as reformas necessárias, na tarefa corajosa de não ceder nem se intimidar com as cobranças desnecessárias dos que não trabalham nem colaboram.
A hora é de buscar consenso entre todos, sem distinção.
O essencial é resolver os desafios prioritários e reconstruir a terra da Virgem de Siracusa padroeira da cidade com igualdade de crença e fé no único criador da humanidade.
Sem preconceitos nem discriminação competitiva entre os postulantes dos que mantém, dogmas teológicos ou fazem outros doutrinamentos evangelizadores com liberdade de escolha.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário