quinta-feira, julho 29

DE MOSSORÓ BENES SEGUE PARA PAU DOS FERROS (HOJE) E PORTALEGRE (AMANHÃ)

 

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) acredita ser possível unir a oposição em torno de sua possível candidatura ao cargo de governador do Rio Grande do Norte.

Em Mossoró, na manhã desta quarta-feira (28), Benes disse que vai procurar o diálogo com todos os partidos que fazem oposição ao governo Fátima Bezerra (PT), acreditando ser possível formar uma “grande aliança”.

O pré-candidato a governador, inclusive, visitou o deputado federal Beto Rosado antes de iniciar a sua agenda em Mossoró. 

O encontro ocorreu no apartamento do parlamentar mossoroense. Benes disse que tem a simpatia do Progressistas de Beto Rosado.

Benes cumpriu todos os compromissos agendados em Mossoró e ainda sobrou tempo para ir a catedral de santa Luzia pedia as bençãos da virgem padroeira.

Benes segue nesta quinta feira (29) para cumprir agenda na cidade de Pau dos Ferros, tendo como foco de apresentação a sua afinidade peculiar do movimento municipalista que sempre foi um participante e defensor.

Nesta sexta feira (30) chega a cidade de Portalegre para se reunir com lideranças da região e sentir o agradável clima serrano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário