quarta-feira, julho 28

ANIVERSARIANTE DO DIA

 

Nesta quarta feira 28 de Julho o coração deste velho pai, bate mais forte pelo presente de vida que Deus me deu 38 anos atrás: quando nasceu esta criatura, uma espécie de veia aorta que oxigena o meu corpo, alma e coração. 
Adilio sempre me teve obediência, dando-me a alegria de tê-lo como filho, substituindo o amor e o respeito maior da minha vida que foi a do meu falecido pai.

Meus parabéns Adilio por mais um ano de vida alcançado. 
Sua mãe Consuelo  irmã Cibele, esposa Edilene, filhos Maria Izabel, Pedro Victor, seus tios paternos e maternos, sobrinhos, primos com os demais parentes do seu vasto ciclo de amizades, estão todos felizes e compartilhando desta alegria e deste dom dado por Deus que é a vida.
Estamos vivendo um ciclo limitado com muitas restrições recomendadas por autoridades sanitárias e nossas próprias  precauções pessoais por conta deste indesejável período de pandemia.
Vamos deixar o tempo passar, mudar este cenário desfavorável que impede uma grande festança comemorativa como seu pai gosta de curtir.
Mas, confiando em Deus haveremos, sim de fazer  um agradecimento ao pai criador, com um pedido especial: nos dê saúde que em algum momento haveremos de celebrar sua data como bem você merece.
Todavia, você sabe de suas emoções e se desejar tomar umas cervejinhas com alguns amigos, faça com regramento e responsabilidade social que darei apoio, tenho satisfação de vê-lo feliz, curtindo sua data.
Um forte abraço e que Deus nos ilumine em nosso percurso de vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário