terça-feira, julho 27

PARABÉNS DAMIÃO TREINADOR CONTE COM NOSSO BLOG PARA DIFUNDIR SEU TRABALHO EM PROL DO ESPORTE DO MUNICIPIO

 

Fazendo hoje um passeio pelos diversos órgãos de difusão esportiva do estado colhi uma boa informação do trabalho que conheço e sei que Damião Treinador, residente no Pacheco faz em prol do esporte amador do Municipio. 

O Blog Esporte do Vale do Sabugi destaca uma matéria a respeito da II Copa Metropolitana que está tendo inicio no RN com participação de equipes amadores de vários municípios e região.

Um dos organizadores do certame nos revelou o esforço e o interesse que teve o conterrâneo Damião, sendo uma das primeiras pessoas do vale do Açu a procurar informações deste campeonato, que conta com 24 equipes inscritas em diferentes chaves e sedes regionais.

Liguei para Damião lhe parabenizando pelo abnegado esforço e trabalho que realiza.

Damião nos disse que não fez a inscrição da ACAF equipe de Carnaubais que ele faz tempo que treina esta garotada por uma simples condição.

Mesmo tendo que pagar 500,00 reais pela inscrição da equipe e ter que correr atras de patrocínio para outras despesas, desistiu em virtude de ter reunido os atletas e eles se sentiram desmotivado, por conta do período que passaram parado sem treinos e jogos por conta da pandemia.

Damião me revelou que se tivesse feito a inscrição da ACAF  -  ia  tentar trazer para nossa cidade a oportunidade de sediar uma das chaves.

Assim mesmo informou aos organizadores da II Copa Metropolitana os estádios com melhores condições na região varzeana: Alto do Rodrigues  (Abelardão) Ipanguaçu (Joaci Fonseca) e Assú (Edgarzão).

Nossa humilde redação disponibiliza ao conterrâneo espaço para divulgação do trabalho que faz voluntariamente e que ainda, não foi despertado pela gestão que tem como slogan: "Uma História de Amor e Renascimento".

Aqui deixo minha critica construtiva a gestão municipal por não saber ou querer aproveitar, um trabalho de um abnegado lutador pelo potencial de cada jovem atleta do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário