sexta-feira, julho 30

ARTIGO - OSTENSIVAMENTE COMBATIVOS

 



Movido por sua habilidade inata, portador do bom senso, saindo das conjecturas para a realidade, homem probo e austero na sua atividade parlamentar, assim é o deputado federal Benes Leocádio.
De postura ideológica moderada, com firme determinação, vem restaurando no povo a confiança na força do voto como forma de manifestação de vontade coletiva, com suas visitas aos conterrâneos,. demonstra o firme propósito de combater a demagogia, o populismo, marxismo a indisciplina e as elites viciadas.
Com espírito de reconhecimento e verdadeira amizade, reconhecendo o indispensável conceito moral e social do Ministro Rogério Marinho e seu companheiro de embates democráticos nos pergaminhos do desenvolvimento político do Rio Grande do Norte.
As visitas são seus "Únicos Oasis" de solidariedade humana na mútua e recíproca receptividade, que não há nada de campanha em suas visitações, apenas prestações de contas de suas atividades parlamentar.
Também mantemos laços de estreita união com o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza que está na consciência do povo e na inteligência das novas gerações, em face desta situação social do nosso estado.
Ostensivamente combativos as ações políticas da atual administração, contrapondo este governo opaco e antidemocrático.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário