quarta-feira, julho 28

ARTIGO - O AMIGO DE DINARTE DINIZ

 

Parabenizamos o Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, por reconhecer a atividade Off Road como um esporte de aventura e radical, de grande importância na cultura e no turismo potiguar.
A lei n° 131/2021 é de autoria do nobre parlamentar Ezequiel Ferreira de Souza e sancionada pela Governadora Fátima Bezerra, já publicado pelo Diário Oficial do Estado.
O representante do Parlamento potiguar é amigo do Chefe de Gabinete da prefeitura municipal de Carnaubais, Dinarte Diniz, que em seus diálogos, abrangendo os principais acontecimentos da vida política Estadual com credibilidade e realismo, adicionando assuntos cronologicamente descritos na literatura Varzeana desde os tempos de Eloi Lacerda.
O bisneto do Coronel Ezequiel Mergelino, reconhece o lado humanista da Gestora Dona Marineide Diniz, humanista, perspicaz e acima de tudo devotada ao municipalismo.
A prefeita Dona Marineide Diniz, elegeu-se para destravar a burocracia oligárquica e fincar marcos no terreno da transformação social, de visão e formação universitária, não alimenta confrontos, mantém a cordialidade, que nem mesmo os acirramentos das disputas políticas eleitorais, consegue levá-la para o campo dos insultos e das ofensas pessoais.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário