domingo, abril 19

A MATEMÁTICA DO ABSURDO


Dizem  que uma mentira contada 100 vezes pode se tornar verdade. 
Talvez este seja o modelo seguido pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante, para viver espalhando ano após ano uma deslavada mentira que no imaginário popular, não passa de uma grosseira piada de mal gosto. 
Pregar cotidianamente que construiu 800 casas populares em Carnaubais, durante o tempo que exerceu governabilidade pública no municipio, é querer passar a história como o maior mentiroso que se pode imaginar.
O seu cadastro de imóvel é falso, igual a uma nota de três reais. 
Bem que poderia mostrar em quais locais ou comunidades estas casas foram feitas.
 E os inquilinos, quem são eles? 
Se fosse verdade daria nome por nome de cada beneficiário desta ação de governo. 
O que existe é que tudo o que aconteceu durante o exercicio de seus três mandatos  contabiliza para seu crédito de gestão. 
Aproveita-se das casas construidas pelo programa de governo federal financiado pela Caixa Economica (CEF), tendo o inquilino a responsabilidade de pagar mensalmente o boleto do financiamento. 
Está na hora de criar sentimentos verdadeiros para poder ser acreditado no que diz. 
Assim como faz também com as 24 Caixas D'água construidas nas comunidades com recursos do PAPI, sendo as associações comunitarias a avalista do programa.  
O municipio teve participação minima na logistica destes empreendimentos.
Na sua mente doentia de grandeza e realizações, só falta mesmo creditar para sí as chuvas, os trovões e relâmpagos que a natureza, fez acontecer enquanto governava.
 E por aí segue o cabedal de outras falsas obras que ele tanto apresenta.
Graças à Deus nosso povo, ainda tem memória fértil para  saber realmente diferenciar, o que é falso e o que é verdadeiro.
Está pensando que vai continuar iludindo o eleitor, com conversa bonita e demagógica. 
Nosso povo está vacinado e não admite mais o estilo autoritário, prepotente e arrogante de governo, implantado em suas gestões.
Suas lambanças, não servem mais de atração, para ninguém: suba e desça e do bem bom, que a prefeitura já lhe deu - se esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário