Recebi agora mesmo, após publicar a união dos Benevides com os Cavalcante, todos voltando a ser a mesma farinha azeda que nosso povo já conhece - uma opinião que achei por bem dividir com o nosso leitor.
Nosso informante disse que Júnior Benevides e seu grupo deu um pouco mais de 300 votos ao governador Robinson Faria e ao filho de Zé Adécio 525 sufrágios.
Como o primo só deu 465 votos a Márcia Maia e seu irmão teve uma extraordinária votação, este voto de Nicolau e Fátima Bezerra, não poderão ser contabilizado para o ex-prefeito que até antes se autoproclamava líder da família.
Qual foi a estratégia de Júnior Benevides, jogar de má fé com o novo parceiro, botando água no chope da votação de Fátima Bezerra no segundo turno e com isto aumentar o leque de vaqueiros que desejam dizer depois da eleição que juntaram o rebanho junto com ele. A encrenca na divisão do bolo está feita.
Sei não, a estratégia é de risco e Fátima Bezerra em vez de ter mais, poderá ter menos votos devido o procedimento anti-ético dos neo-aliados.
O eleitor de Carnaubais tem sentimento diferenciados de muitos lugares por aí afora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário