domingo, julho 22

SOU MAIS FORTE DO QUE FUMO DE ARAPIRACA

Resultado de imagem para fumo de arapiraca
O ex-prefeito cassado vive estonteado recapitulando e requentando minhas argumentações de uma época que eu e outros conterrâneos imaginavam que ele prestava. 
O que disse no passado foi literalmente diluído pelas ações irresponsáveis de um infrator da ordem da legalidade vigente no país: tendo a justiça eleitoral tirado de suas mãos o poder que meu voto e mais de 4 mil eleitores tiveram o grande equívoco de acreditar nas suas fantasiosas propostas de governo. 
A prova do seu declínio é um exemplo patenteado pelo resultado das urnas 4 anos depois, tendo lançado um sobrinho vereador, perdeu vergonhosamente para Dr. Thiago, obtendo apenas uma fração reduzida de votos com uma soma de 1523 sufrágios. 
Isto prova o quanto fracassou no imaginário popular, o apogeu eleitoral que este conseguiu em 2012, tendo Aluizio Lacerda sido o grande baluarte da sua vitória e feito um sistemático combate aos seus adversários. Sem minha ajuda você teria levado peia.
Viver republicando as matérias que fiz a seu favor, somente me engrandece: o povo conhece bem meu comportamento, sabe que não poupo  a pele de quem não presta.  
O que disse antes foi um tempo perdido, queimei minha língua, tendo atualmente a obrigação moral de desfazer o que foi publicado no passado. 
Não gosto de me autoproclamar como pessoa acima de ninguém.
 Porém, no conceito do povo que já viu minha luta a favor de Zenildo Batista pra lhe derrotar em 2004 e a repetição do exemplo em 2016 ao lado de Dinarte Diniz e assim construirmos a vitória de Dr. Thiago, me considero mais forte do que fumo de Arapiraca.
Outras vitórias virão, seu crescimento é como rabo de cavalo aumentando pra baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário