sábado, julho 14

IVAN JÚNIOR ASSOCIOU-SE AOS CAVALCANTES PARA DETONAR DR. THIAGO POR APOIAR GEORGE SOARES

Resultado de imagem para ivan júnior e nicolau cavalcante Resultado de imagem para ivan júnior e nicolau cavalcante
Ultimamente Dr. Thiago vem recebendo do blog de Valderi Tavares (VT) um sistemático e bem orquestrado ataque midiático com o blogueiro girando sua metralhadora verbal para atacar incessantemente o prefeito de Carnaubais. 
Os ataques dirigidos pelo escriba açuense residente em Natal, faz parte de um plano politico patrocinado pelo ex-prefeito Ivan Junior, que associou-se ao grupo empresarial da família Cavalcante em Carnaubais para detonar o prefeito do nosso município. 
Ivan Júnior ressentido por não ter tido o apoio de Dr. Thiago e este tendo dado respaldo ao projeto de releição de George Soares está agora sendo vítima destes sórdidos ataques. 
VT recebe munição informativa, enviada pelos irmãos Luizinho e Nicolau, irmãos dos  donos de supermercados, lojas de construção civil, variedades, farmácia, panificadora existentes na cidade. 
Este segmento comercial  antes de Dr. Thiago chegar ao poder eram fornecedores da prefeitura fazendo do mecanismo de fornecimento de mercadorias e aluguéis de carros e casas para depósitos da prefeitura, a galinha dos ovos dourados amealhando mensalmente uma boa soma do dinheiro público. 
Dr. Thiago como qualquer outro gestor que não pertencesse a este poderoso empório comercial, teria mesmo que comprar fora do município. Quando eu falei que o dinheiro dá prefeitura está fazendo falta á quem já governou mais do que ao povo , tai a prova!
Quem danado teria coragem de comprar bala para alimentar o tambor do revolver de quem vive tendo como alvo o seu corpo, fazendo mira na pontaria para acertar o tiro calibrado em sua direção? 
O blogueiro VT, cumpre religiosamente o doutrinamento de Ivan Júnior: isto não é novidade nenhuma. 
Todavia devia conhecer melhor a realidade para não ficar envenenando as pessoas com chafurdos politiqueiros por puro interesse de quem paga matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário