O tempo como senhor da razão se encarrega de transformar realidades, formar opiniões, provocar mudanças de atitudes e comportamentos.
Quero lembrar que tem gente aqui cantando lorotas, querendo ser o satro rei em tudo que diz e faz, mas, esquece que já foi para o nosso povo produto de péssima qualidade.
Quem não se recorda do tempo em que o manda chuva de hoje era igual a carne de pescoço, era mais temido pelo o povo do que uma epidemia de sarampo.
A história segue seu roteiro na construção de novos capítulos.
Ora bolas, nada se cria, tudo se modifica de acordo com a natureza, assim já dizia o cientista Lawoisier.
Se quem não prestava sendo carne de pescoço virou filé, imagine uma criatura humana depois de rejeitado, sem perder o ânimo, estando sempre perseguindo o objetivo que iniciou, não pode com a mudança de pensar de uma maioria que o detestava, passar a ser amado, referenciado e aceito?
O povo faz o que quer, quando quer, se esta for realmente a vez da oposição tomar ás rédeas do poder não será um Luizinho que já usou e abusou da generosidade do nosso povo que vai impedir. Para os que ficam meteoricamente dizendo que o homem é osso duro de roer, faço esta afirmação: Não tem mocotó que resista a um fogo ardente numa panela de pressão.
O povão que não come filé sabe fazer estas chamas na hora H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário