Numa breve e detalhada conversa telefônica por volta das 13.00 desta terça feira, o presidente do PV municipal Luciano Moura que se encontra em Natal participando de uma reunião com a sigla que tem Rivaldo Fernandes na direção estadual, adiantou ao blog, algumas pretensões para 2016. Inicialmente falou da reunião que irá realizar na próxima quarta feira para decidir rumos do partido, visando o pleito municipal deste ano. Indagado se permaneceria no governo ou tomaria o rumo da oposição foi enfático: o PV precisa aumentar seu espaço dentro do governo, temos apenas uma coordenação e para 2016 o gestor atual prometeu uma secretaria.
Cumprindo a palavra, deveremos permanecer, caso contrário vamos sair do governo que não vem realizando um bom trabalho neste momento. Também não sinalizou se viria para oposição ou pela terceira força que tenta estabelecer Luizinho.
Digo isto sem subestimar a capacidade do afastado, a prefeitura sempre foi um celeiro de oportunidades, gerando empregos ocasionais e a oposição tem crescido com naturalidade diante do desencontro do projeto feudal que está em desmanche.
Nenhum comentário:
Postar um comentário