domingo, janeiro 10

AUXILIAR DE CAMARINHA

Este ocupante de cargo comissionado da prefeitura de Carnaubais vive nas redes sociais fazendo ilações jocosas em tudo que escrevo ou compartilhando comentários desairosos com intuito de me denegrir. Tome postura de homem sério e ganhe seu dinheiro com responsabilidade, saia da camarinha do casal Junior Benefraco e Eudiene, você pensa que eu não percebi, fazendo despachos administrativos no quarto dos gestores na última vez que fui á casa do prefeito. 
Tenho outras informações mais complicadas do seu trabalho, aprenda defender quem quiser, sem entrar no mérito de atacar quem não lhe deu motivos para isso. 
 Seu potencial é bem conhecido, vive de tirar comissão do que despacha na SEMTHAS, como coordenador financeiro. Facilita para quem manda fazer o despacho, mas, fica com uma pontinha em tudo que prepara.
Quem tiver pensando que estou de brincadeira, pode tirar o cavalinho da chuva, quem atirar pedras em mim, receberá outra de volta, só não o faço se não tiver os fundamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário