quinta-feira, outubro 21

CARLOS EDUARDO SAI DOS ESTÚDIOS DA PRINCESA DO VALE SEM TER SACRAMENTANDO APOIOS POLÍTICOS NO VALE DO AÇU

 

Sendo entrevistado ontem no programa Panorama do Vale do radialista apresentador Jarbas Rocha, o pré candidato ao governo do estado ou senador, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, sem ter  atraído na cidade polo da região participação maiúscula de lideranças da cidade que tem miais de 40 mil eleitores, fez um pronunciamento em cima de propostas que a opinião pública está cansado de ouvir o alcance social de suas argumentações.

Todavia, Carlos Eduardo não deixa de ser uma opção para a próxima disputa eleitoral, tem cacife como administrador por três mandatos de prefeito  em Natal. 

Ex- deputado estadual, ex-secretário de estado e por duas vezes saiu derrotado ( 2010 e 2018), quando tentou chegar ao comando do Rio Grande do Norte.

De Carnaubais foram fazer sala nos estúdios da emissora e prestigiar o entrevistado - os pedetistas Damião Dantas e Odoncio Manso com quem Carlos Eduardo, deve contar momentaneamente nesta nova jornada politica que vem desenvolvendo.

Na nossa simplificada ótica de enxergar as coisas, acreditamos que Carlos Eduardo, está muito mais propenso a dedicar seu tempo nestas andanças se dizendo candidato a governador, pensando  em 2024, quando terá maiores chances e probabilidades de voltar a governar Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário