sexta-feira, outubro 29

SECRETÁRIA DE SAÚDE MARLIZIA VERAS ESCLARECE AS NECESSIDADES DE IMPLANTAÇÃO DO DECRETO 46

 

A secretária de saúde Marlizia Veras esclarece através de entrevista a rede social Telecab as necessidades de implantação do decreto 46 que restringe uma série de procedimentos equivocados da sociedade que não está se cuidando diante do retorno do crescimento do covid-19, fazendo com que as estatísticas de infestados e suspeitos aumentem no município.

A entrevista aconteceu nesta manhã, ocasião em que secretária veio acompanhar de perto o processo de vacinação convocado pela gestão municipal nesta data de 29 de outubro.

Uma grande participação popular está atendendo com sua presença no ginásio poliesportivo, local em que as equipes de vacinadores estão imunizando as pessoas com a vacina  2ª dose  da Pfizer para quem já tomou a 1ª dosagem da Oxford e Astrazeneca.
Confira outras imagens do dia de vacinação em Carnaubais:
A gestão Marineide Diniz independente do que possam criticar a respeito das atitudes restritivas tomadas para evitar uma maior contaminação, está fazendo a coisa certa.
Convém lembrar que as opiniões diferem de conteúdo e a grande maioria da população vai entender as razões do decreto e agir corretamente para que Carnaubais, não volte a figurar nas estatísticas negativas da SESAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário